Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

- O CLUBE

O Clube de Campo Beira Rio, sociedade recreativa e esportiva fundado em 1978 e inaugurado em dezembro de 1981, sempre teve como objetivo social oferecer uma completa infra-estrutura para atender as necessidades de lazer e entretenimento de seus associados, obedecendo a princípios e valores éticos, além de contribuir para o aperfeiçoamento das relações interpessoais. Hoje, a comunidade Beira Rio pode ser considerada um verdadeiro núcleo familiar.

O clube tem como objetivo oferecer uma completa infra-estrutura para atender as necessidades de lazer e entretenimento de seus associados, obedecendo a princípios e valores éticos, além de contribuir para o aperfeiçoamento das relações interpessoais.

O clube tem como missão ser uma sociedade que vise o sucesso permanente através da busca constante de inovações, encantamento e integração dos associados em um ambiente saudável e seguro, mantendo sempre o equilíbrio financeiro.

Endereço Sede: BR 365 KM752
Endereço Escritório: Av. 13, nº 658, Sala 201